#CaldasNovas | PRIMEIRA DAMA RECEBE COMENDA BERENICE ARTIAGA DURANTE SOLENIDADE NA ASSEMBLÉIA

Primeira dama de Caldas Novas, Lilian Ferreira, recebeu ontem [08], das mãos do deputado estadual Marquinho Palmerston, uma das maiores honrarias da Assembleia Legislativa de Goiás: Comenda Berenice Artiaga. O título é dedicado ao Dia Internacional da Mulher e reconhece mulheres que se destacam pelos relevantes serviços para o Estado de Goiás.

Em suas palavras, o parlamentar destacou o trabalho promovido pela área social no município. “Parabéns Lilian Ferreira, esposa do meu amigo Magal e primeira-dama de Caldas Novas, onde tem realizado um belíssimo trabalho social. Meu reconhecimento, gratidão e admiração à todas as mulheres goianas”, destacou.

Na oportunidade o deputado também homenageou sua esposa, Ana Carolina Lobo de Sene Palmerston e sua mãe, Maria Dalgisa Sene Palmerston Xavier.

A Comenda carrega o nome da ex-deputada estadual Berenice Artiaga e é uma das mais altas honrarias da Alego. Foi instituída em 1998 pelo então presidente da Casa de Leis, Helenês Cândido, para homenagear mulheres fortes, atuantes e que representam o povo. O projeto que originou a comenda é de iniciativa da ex-deputada Dária Alves.

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *