#caldasnovas | Prefeitos discutem expansão de faculdade de Medicina

Uma comitiva da Prefeitura de Goiatuba e da Unicerrado, capitaneados pelo prefeito Zezinho Vieira, estiveram em Caldas Novas nesta terça-feira, 09, reunidos com o prefeito Kleber Marra, com objetivo principal de avançar as discussões – que se iniciaram ano passado – de uma parceria que permita a expansão do Centro Universitário, com a oferta do curso de graduação de Medicina no Município.

Segundo Marra, em suas redes sociais, a conversa foi boa, produtiva, onde foi discutido, entre tantos assuntos, a efetivação de algumas parcerias entre os dois municípios.

“Na oportunidade, avançamos, ainda mais, no projeto iniciado ano passado, de fortalecimento de um Pólo Universitário em Caldas Novas e região, através da extensão da Faculdade de Medicina da Unicerrado em Caldas Novas.”

Presentes na reunião: de Caldas Novas, o secretário de Saúde de Marcos Paixão e o presidente do Legislativo, Marinho Câmara. De Goiatuba, o empresario, Lucas Vieira; presidente da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), Vinicius Ribeiro; Gilmar Rezende, Reitor da Unicerrado; secretário de Agricultura; Noroel Buzain, e assessoria.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *