#caldasnovas | OPERAÇÃO PRÉ-FESTIVAL MIRA TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

A Polícia Civil, por meio da Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, deflagrou nesta quinta-feira (10/11) a Operação Pré-Festival para o combate ao crime de tráfico de drogas, dando cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de dois homens, de 42 anos e 23 anos de idade.

A operação foi deflagrada na véspera de um grande festival que ocorrerá em Caldas Novas nos próximos dias, quando a cidade terá um aumento do fluxo de pessoas em razão do evento.

Durante as buscas, foi apreendida significativa quantidade de droga de diversas espécies (cocaína, ecstasy, haxixe, maconha, LSD, plantas de Cannabis Sativa L. e sementes para cultivo de tal planta, além de balanças de precisão, material específico usado para embalagem de droga, dinheiro e aparelhos celulares.

Os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhados à unidade prisional local.

(Fonte: Polícia Civil)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

PAINEL POLÍTICO (13/06/2024)

Caldas Novas | A disputa para eleições na cidade das águas quentes, segue polarizada. De …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *