#caldasnovas | HUMORISTA SE APRESENTA NA ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2023

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, recebeu mais de 2,5 mil professores das redes de ensino municipal, estadual e particular

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura oficial do ano letivo de 2023 nesta terça-feira, 17, no Centro de Convenções do Di Roma. Todos os profissionais da rede municipal de ensino participaram de uma palestra com o escritor, professor e humorista, Diogo Almeida. O convidado para abertura é um influencer de grande interação com o público pelas mídias sociais, e se tornou referência no segmento de educação e entretenimento.

O prefeito Kleber Marra contou que mais de 2,5 mil educadores das redes estadual, municipal e particular de ensino participaram do evento. “Momento para dar as boas-vindas aos nossos profissionais da Educação e começar 2023 com o pé direito”, disse ele.

Na oportunidade, Kleber Marra também destacou que no ano passado, houve muitos avanços na área educacional. “Como, por exemplo, a reforma e ampliação de diversas escolas e Cmeis, renovação da frota, pagamento do piso nacional dos professores, instalação de salas modulares nas escolas e muito mais”, destacou o prefeito ao garantir que neste ano “as conquistas serão ainda maiores”.

A solenidade contou também com a presença do presidente da Câmara, Andrei Rocha, demais vereadores, da coordenadora Regional de Educação, Walkyria Romano, todos os secretários e servidores municipais.

As equipes administrativas e pedagógicas da sede da secretaria estão trabalhando a todo vapor, na preparação para o retorno das aulas que acontece dia 23 deste mês.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

PAINEL POLÍTICO (13/06/2024)

Caldas Novas | A disputa para eleições na cidade das águas quentes, segue polarizada. De …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *