#CaldasNovas | CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

Sem título

O legislativo municipal realiza nesta terça feira [27] às 9hs, sessão extraordinária para apreciação de projetos oriundos do Poder Executivo.

Ao todo, segundo a pauta apresentada, são oito projetos de Lei encaminhados ao legislativo, entre os quais, alguns polêmicos, como o Projeto de Lei Complementar Municipal n°001/2018 do executivo, que dispõe sobre a realização de captação de clientela e de publicidade ao longo das vias públicas de Caldas Novas.

Entre outros projetos de Lei que devem ser apreciados pelos vereadores estão ainda: o Projeto de Lei Municipal que autoriza o Poder Executivo a outorgar a concessão para execução dos serviços de implantação, gerenciamento, operação, manutenção e exploração do Aterro Sanitário do município; Projeto de Lei que dispõe sobre doações de áreas públicas municipais para fins de regularização fundiária no setor Santa Efigênia e ainda, um Projeto de Lei que autoriza o poder público a realizar alienação de área pública.

As sessões legislativas podem ser acompanhadas presencialmente no Plenário Legislativo ou pela internet, através da TV Câmara.

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *