#caldasnovas | Alan Cássio se filia ao PP e pode disputar cadeira na Câmara

O radialista Alan Cássio assinou, nesta quarta-feira, 25, ficha de filiação ao Progressistas (PP) e pode tentar novamente, uma cadeira na Câmara Municipal de Caldas Novas, nas eleições de 2024. O convite para o ingresso na sigla, partiu do atual presidente do partido no Município, Dr. Carlos Martins e foi abonada pelo deputado federal, Adriano do Baldy na Câmara Federal, em Brasília.

“Quero agradecer a confiança do Alan Cássio, que se filia agora ao Progressistas. É um nome de ponta, um jovem atuante e que tem muito futuro na política de Caldas Novas. Podem contar comigo, com meu mandato, para juntos, com muitas mãos, e em um único objetivo, ajudar o prefeito Kleber Marra a levar mais qualidade de vida à população de Caldas Novas”, destacou Adriano do Baldy.

Na presença do prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, alguns secretários e membros da legenda no Município, Alan Cássio, firmou na oportunidade, uma nova parceria para a caminhada política, e chega ao PP num momento em que o partido tem priorizado o crescimento com qualidade no Município.

O comunicador encabeça o programa Alan Cássio, na Rádio Tropical FM, com uma das maiores audiências de toda a região. Nas últimas eleições, o radialista obteve 560 votos, e ficou na primeira suplência do MDB. A conferir!

Agencia Press

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *