Caldas Novas no Encontro Regional do PTN em Anápolis

Presidente de honra do PTN em Goiás, o deputado federal Alexandre Baldy comandou, juntamente com o presidente estadual, Adriano Avelar, o encontro regional da sigla, realizado em Anápolis nesta quinta-feira (7). O objetivo, segundo o parlamentar, foi promover a integração com lideranças municipais e também de outras siglas e inaugurar uma nova forma de fazer política.

“A sociedade clama por mudança e o PTN vem ao encontro de todos esses brasileiros que querem uma limpeza na política, com propostas coerentes e que realmente atendam ao clamor das ruas”, defendeu Baldy.

De Caldas Novas participaram, a ex-vereadora por dois mandatos, Gizélia Custódio, atual presidente do PTN municipal e alguns dos pré-candidatos da legenda no município. Ela, que está no partido há mais de 10 anos, afirmou à nossa reportagem que a sigla tem crescido muito, considerando de grande importância o trabalho promovido pelo deputado federal, Alexandre Baldy e também do presidente estadual, Adriano Avelar.

“É um trabalho de musculatura. O PTN hoje está inserido em quase todos os municípios goianos e crescido também em nível nacional. Para se ter uma ideia, o PTN conta atualmente, com 13 deputados federais, um crescimento expressivo, promovido através da união de forças e muito pelo trabalho da nossa presidente nacional, Renata Abreu”, destacou Gizélia.

No evento, várias siglas estiveram representas. O deputado federal Heuler Cruvinel representou o PSD. Do PSDB, estiveram presentes o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, os deputados federais Giuseppe Vecci e Célio Silveira dentre outras lideranças.

Na oportunidade, Renata Abreu, presidente nacional da legenda, fez uma menção especial aos pré-candidatos, “que se dispuseram a lutar pelo povo em um momento de crise política e de representatividade”. Ressaltou que os pré-candidatos já podem se considerar vitoriosos, independentemente do resultado das urnas, em razão de sua coragem, determinação e compromisso com os eleitores.

Presidente estadual do PTN, Adriano Avelar se disse feliz com o crescimento da sigla. “Estou satisfeito com a quantidade de lideranças que abraçaram a causa do PTN e vão participar da política democraticamente. Somos mais de 20 pré-candidatos a prefeitos, cerca de 100 pré-candidatos a vereadores e vários pré-candidatos a vice-prefeitos”, afirmou.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Kleber Marra vence em todos os cenários, segundo Goiás Pesquisas/Mais Goiás

Se as eleições em Caldas Novas fossem realizadas hoje, o atual prefeito do município Kleber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *