Caldas Novas: Mais de 200 pessoas prestigiam lançamento da chapa Consenso

O lançamento oficial da chapa Consenso – Unir e Transformar, que concorre à diretoria da ordem dos Advogados do Brasil-Subseção Caldas Novas, foi sucesso. O evento, que aconteceu no último sábado, 14 de novembro na Pousada Flamboyant das Caldas, reuniu mais de 200 pessoas, de Caldas Novas, Corumbaíba, Rio Quente, Marzagão e Água Limpa. Na oportunidade, foram apresentados os candidatos que compõem à chapa Consenso, formado por Andrei Barbosa, presidente; Rogério Buzinhani, vice-presidente; Raphael Rodrigues, tesoureiro; Suzana França, secretária; e Cíntia Beatriz – secretária adjunta. Segundo o candidato à presidência da OAB-Subseção Caldas Novas, a festa de lançamento superou as expectativas. “Foi gratificante receber apoio de vários colegas e isso mostra a união dos advogados e a vontade de fazer da OAB uma instituição cada vez mais forte”, afirmou. Durante a festividade, também foram apresentadas as propostas da chapa Consenso aos advogados presentes.
Para o candidato a vice-presidente, Rogério Buzinhani, o evento foi importante para a materialização do processo eleitoral da chapa Consenso. “É a demonstração clara de que a classe se uniu em um período eleitoral”, declarou.
O atual presidente da OAB-Subseção Caldas Novas, Dr. Laudo Natel, prestigiou o evento e disse que a chapa Consenso – Unir e Transformar foi a coroação de um trabalho de três anos, que foi articulado para que houvesse uma chapa única para a eleição da OAB em Caldas Novas. Ele ressaltou ainda para que os integrantes da chapa promovam a união da classe sempre.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Marquinho Palmerston declara apoio à reeleição de Kleber Marra

O ex-deputado estadual e empresário, Marquinho Palmerston, recebeu, na última sexta-feira, 2, uma comitiva de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *