Caldas Novas: Câmara Municipal realiza quarta sessão ordinária do mês de agosto

Na manhã de segunda-feira (17) foi realizada mais uma sessão ordinária no plenário Câmara de Vereadores, sendo discutidos e aprovados projetos de relevância para a população caldasnovense. Ao todo foram 29 projetos de lei e 21 requerimentos.

Um destaque importante dessa Sessão foi a aprovação do projeto de lei que torna de utilidade pública a Assossiação de dos Deficientes de Caldas Novas. Esse projeto surgiu de uma solicitação trazida aos vereadores pela referida instituição de apoio as pessoas com deficiêndia no município. Para demonstrar apoio a proposta os representantes da instituição compareceram em peso na Câmara (foto) e acompanharam a votação que teve como resultado a aprovação unânime por todos os vereadores presentes.

Outro projeto que teve o parecer favorárvel apresentado em plenário foi de autoria do vereador Geraldo Pimenta, instituindo a Associação Atlética Banco do Brasil de Caldas Novas – AABB de utilidade pública do município.

Quanto aos requerimentos, o vereador e presidente da Câmara, Saulo Inácio atendeu a uma reivindicação dos moradores do povoado Nossa Senhora de Fátima e encaminhou ao executivo municipal a solicitação para implantação de um cemitério no povoado e outra para que seja feita a reforma do campo de futebol existente, incluindo a construção de arquibancadas e vestiários para os atletas.

Fonte: Assessoria de Relações Pública – Câmara Municipal de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *