22 de janeiro de 2022

Deputado defende aproximação entre Judiciário, mercado imobiliário e entidades classistas

Ao participar do 1º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico, realizado nos dias 3 e 4 de junho em Caldas Novas, odeputado estadual e empresário do ramo hoteleiro e imobiliário, Marquinho Palmerston (PSDB), elogiou a realização do evento e defendeu a aproximação entre as entidades. ” É muito importante e saudável que haja aproximação, entendimento e amadurecimento entre empresários, poder Judiciário, advogados, o mercado imobiliário e as entidades classistas”, ponderou.

 

Durante sua fala na abertura, o parlamentar aproveitou para elogiar a escolha de Caldas Novas para sediar o Congresso. “Tenham certeza que essa decisão não poderia ser mais acertada. Estrategicamente localizada no centro do País, Caldas Novas hoje é a capital mundial do Turismo”, ressaltou.

 

Ele destacou ainda, dados econômicos importantes sobre Caldas Novas, que é a segunda maior cidade em leitos e está entre os 10 destinos turísticos mais procurados do País. “Temos mais de 100 mil leitos, sendo 45 mil leitos em hotelaria, enquanto Maceió tem 30 mil e Natal tem apenas 18 mil”, comparou.

 

Marquinho falou do desenvolvimento da região aliado a forte atuação no Turismo. “Nossa vocação para o Turismo fez com que Caldas Novas fosse a cidade que mais gerou empregos em Goiás no ano de 2015, ficando à frente de Goiânia e de cidades industrializadas como Aparecida e Anápolis.

 

Segundo ele, o crescente desenvolvimento de toda a região só foi possível graças a força do construção civil. “É indiscutível que Caldas Novas vive um pujante crescimento de novos empreendimentos e que isso impulsiona diretamente a economia do município e, consequentemente, de Goiás”.

 

O deputado enalteceu a OAB-Goiás por promover essa discussão pela primeira vez no Estado e se colocou à disposição para representar o segmento na Assembleia Legislativa. Ele também parabenizou os empresários e investidores presentes. “Parabéns pela ousadia, coragem e trabalho. Vocês movem o PIB do nosso Estado. Obrigado por terem acreditado e escolhido Goiás para investir, gerar emprego e promover desenvolvimento”, finalizou.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*