Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Servidor da Câmara Federal é preso por tentativa de homicídio

Servidor da Câmara Federal é preso por tentativa de homicídio

17022497_1893784500897893_1017930864849914293_n-horz

Acusado de tentativa de homicídio, o servidor da Câmara Federal, Luiz Henrique Borges, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira [03] pelo delegado Wllisses Valentim e já se encontra recolhido à Unidade Prisional de Caldas Novas à disposição da Justiça.

Segundo a ocorrência, o crime aconteceu no início da noite da última quarta-feira [01] por volta das 18:30hs no setor São José, em Caldas Novas. Em narrativa à polícia, a vítima, Fernando Santos informou que estava em uma padaria próxima ao Sindicaldas, quando teria sido ameaçado e perseguido pelo autor.

A vítima estaria conduzindo um Honda Civic quando, nas proximidades do campo de futebol/represa do setor São José, Luiz Henrique teria sacado uma arma da cintura e efetuado cerca de seis disparos de arma de fogo, atingindo o referido veículo. De acordo ainda com a vítima, existe uma rixa antiga entre os dois. De acordo com a polícia as investigações apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Após a pratica do delito, o autor deixou a cidade para fugir da prisão em flagrante e, na manhã de hoje, passadas 36 horas, se apresentou na Delegacia de Polícia, tendo confessado a autoria dos disparos. Embora tenha se apresentado, Luiz não contava com o fato de que a Polícia Civil já havia reunido os elementos necessários para representar por sua prisão, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

Ao chegar na Delegacia, o autor foi surpreendido com voz de prisão. Na oportunidade ele confirmou que exercia a função de assessor parlamentar no gabinete da deputada federal Magda Mofatto, mas que teria deixado o cargo este mês. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela assessoria da parlamentar.

[Agência Press com informações da Policia Civil]

 

https://www.facebook.com/agenciapress/posts/980583658745719

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*