Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Criança de quatro anos é vitima de afogamento em Caldas Novas

Criança de quatro anos é vitima de afogamento em Caldas Novas

WhatsApp Image 2017-02-13 at 08.58.15

Um menino de quatro anos morreu, na tarde deste domingo [12] em Caldas Novas, após se afogar em um tanque de peixes, por volta das 15hs, em uma chácara no setor Lagoa Quente. Identificado como Pablo Isack Franco Olinto da Cruz, a vítima morava com os pais, no setor Itanhangá II em Caldas Novas, e teria ido para a chácara passar o domingo com familiares e amigos. De acordo com uma parente [que preferiu não se identificar] o casal tinha cinco filhos, mas só o pequeno Isack vivia com eles. As outras quatro meninas moram em Brasília.

Testemunhas afirmam que havia cerca de vinte pessoas no local na hora do afogamento e o garoto foi retirado do tanque por um vizinho, infelizmente, já sem vida. A criança chegou a ser levada para o Pronto Atendimento Infantil [PAI] pelo próprio pai, mas os médicos confirmaram à nossa reportagem, que ele teria chegado sem vida na unidade.

Segundo a delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, titular da Delegacia da Mulher, Infância e Juventude, ainda não é possível esclarecer as circunstâncias que levaram ao afogamento do menino, mas o caso será investigado. “Em um primeiro momento respeitamos o luto dos pais, já que ainda está ocorrendo o velório”, destacou a delegada.

Pablo Isack, está sendo velado no salão da Funerária Fênix em Caldas Novas e será enterrado em Brasília, Distrito Federal.

 

[Agência Press com informações de testemunhas e familiares]

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*