🚨🚔 #CaldasNovas | POLICIA INVESTIGA SE MORTE DE GARÇOM FOI SUICÍDIO OU HOMICÍDIO

54393310_1521715624632517_3003197822360092672_n

 

A morte do garçom, Raimundo Nonato Soares, de 28 anos, apontado inicialmente como possível suicídio, levantou dúvidas que só poderão ser esclarecidas após o trabalho de investigação policial e laudos periciais.

Ele foi encontrado sem vida, enforcado em um dos cômodos da casa em que morava, na tarde desta segunda-feira [25] no setor Jeriquara, em Caldas Novas, Goiás.

De acordo com informações do radialista Hedson Arantes, o delegado de Polícia Civil, responsável pelo caso, Tibério Delta, avaliou que ‘em cenas clássicas os peritos conseguem rapidamente terem indícios para chancelar o caso’, o que não teria ocorrido nesta ocorrência. Diante suspeitas, a polícia trabalha com ambas as hipóteses e deverá apurar se Raimundo Nonato foi vítima de um homicídio ou se tirou a própria vida.

As dúvidas apontadas pelas autoridades policiais e peritos, corroboram com as declarações de alguns vizinhos e amigos de Raimundo Nonato, que apontam uma briga ocorrida em uma festa dias atrás e também, barulhos no interior da kitinet na última madrugada.

A investigação deve seguir com as oitivas enquanto aguarda o laudo da perícia, que fica pronto em até 30 dias e será importante para ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. O corpo deve ser liberado para a família após exame de necropsia no Instituto Médico Legal [IML] de Caldas Novas.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Mercado financeiro acena com sinal amarelo para economia

Estamos vivendo em uma semana bem agitada, tanto internacionalmente como nacionalmente. O ataque do Irã …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *