22 de janeiro de 2022

🚹🚔 #CaldasNovas | POLICIA INVESTIGA SE MORTE DE GARÇOM FOI SUICÍDIO OU HOMICÍDIO

54393310_1521715624632517_3003197822360092672_n

 

A morte do garçom, Raimundo Nonato Soares, de 28 anos, apontado inicialmente como possĂ­vel suicĂ­dio, levantou dĂșvidas que sĂł poderĂŁo ser esclarecidas apĂłs o trabalho de investigação policial e laudos periciais.

Ele foi encontrado sem vida, enforcado em um dos cĂŽmodos da casa em que morava, na tarde desta segunda-feira [25] no setor Jeriquara, em Caldas Novas, GoiĂĄs.

De acordo com informaçÔes do radialista Hedson Arantes, o delegado de PolĂ­cia Civil, responsĂĄvel pelo caso, TibĂ©rio Delta, avaliou que ‘em cenas clĂĄssicas os peritos conseguem rapidamente terem indĂ­cios para chancelar o caso’, o que nĂŁo teria ocorrido nesta ocorrĂȘncia. Diante suspeitas, a polĂ­cia trabalha com ambas as hipĂłteses e deverĂĄ apurar se Raimundo Nonato foi vĂ­tima de um homicĂ­dio ou se tirou a prĂłpria vida.

As dĂșvidas apontadas pelas autoridades policiais e peritos, corroboram com as declaraçÔes de alguns vizinhos e amigos de Raimundo Nonato, que apontam uma briga ocorrida em uma festa dias atrĂĄs e tambĂ©m, barulhos no interior da kitinet na Ășltima madrugada.

A investigação deve seguir com as oitivas enquanto aguarda o laudo da perícia, que fica pronto em até 30 dias e serå importante para ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. O corpo deve ser liberado para a família após exame de necropsia no Instituto Médico Legal [IML] de Caldas Novas.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

AgĂȘncia Press |NotĂ­cias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não serå publicado. Required fields are marked *

*