31 de julho de 2021

#CaldasNovas | PM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE EM HOTEL

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Goiás, 33, foi preso e autuado em flagrante suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos em Caldas Novas. Autor e vítima, que era virgem, se conheceram e trocaram contatos na piscina do hotel onde estavam hospedados no último final de semana.

O pai da adolescente foi quem encontrou, no final da tarde de domingo (4), a filha chorando, e com sangue nas pernas, na escada do hotel onde eles estavam hospedados, no Bairro dos Turistas II. A garota, que estava sendo procurada pelos mais há mais de meia hora, revelou que, após marcar encontro pelo celular para se despedir do homem, foi levada a força para a escadaria, onde acabou sendo estuprada.

Poças de sangue foram encontradas no local. o pai então procurou a administração do hotel e acionou a PM.

Os policiais que foram ao local tiveram muitas dificuldades para identificar o agressor, já que como os quartos são alugados diretamente pelos próprios proprietários, o hotel não tem nenhum controle com o registro de entrada e saída de hóspedes, ficando o porteiro responsável apenas por entregar e receber as chaves na saída dos turistas.

Com a numeração e letras da placa do carro usado pela pessoa que havia passado o final de semana no apartamento 405, porém, os PMs chegaram ao nome de um soldado que atualmente está lotado no 7º BPM, no Jardim Europa, em Goiânia. Nome do investigado não será revelado.

Localizado e preso na capital pelos próprios colegas de farda, o PM foi levado para a Delegacia de Caldas Novas, onde acabou autuado em flagrante por estupro. Além do laudo que comprova que a garota estuprada era virgem, policiais também recolheram a válvula da descarga do apartamento onde o PM ficou hospedado, peça que continha digitais do suspeito.

Encontro marcado pelo celular
Mensagens printadas no celular da vítima e entregues à Polícia Civil, mostram que o soldado insistiu várias vezes para que a garota fosse se despedir dele no elevador. Como o nome do suspeito não foi divulgado, a equipe do Mais Goiás não conseguiu o contato da defesa dele, mas o espaço está aberto, caso esta queira se pronunciar.

A Corregedoria da PM também acompanha o caso. O soldado está recolhido no Presídio Militar, em Goiânia. [Mais Goiás]

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*