Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 🚔🚨 #CaldasNovas | MOTOCICLISTA É PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR IDOSA

🚔🚨 #CaldasNovas | MOTOCICLISTA É PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR IDOSA

56442996_1531895190281227_3143739601940643840_n

Um rapaz, identificado como Carlos da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira [08], após atropelar uma idosa, em Caldas Novas, Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a fato.

Ainda de acordo com o delegado, Maria de Lourdes Morais, de 77 anos, chegou a ser levada para a emergência do Hospital Municipal mas veio à óbito em seguida, devido à gravidade dos ferimentos. Ela havia acabado de chegar da igreja com um neto, que destrancava o portão da residência, momento em que o motociclista atingiu a idosa em cheio.

O condutor, sofreu ferimentos leves. Uma equipe da Polícia Civil de Caldas Novas foi até a unidade de saúde e submeteu o motociclista a um exame de bafômetro, que acusou 0,40mg de álcool por litro de sangue. Ele confessou aos agentes ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e disse estar arrependido.

Logo após receber alta hospitalar, o motociclista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo. Após os procedimentos legais, o mesmo foi levado para a Unidade Prisional do município onde ficará a disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá cumprir 8 anos de prisão.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] atuaram na ocorrência. [Informações: Policia Civil]

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*