Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | JOVEM ALVEJADO NESTA MADRUGADA CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO

#CaldasNovas | JOVEM ALVEJADO NESTA MADRUGADA CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO

51548042_1486000984870648_6457334345710436352_n

Equipes do 9º Batalhão de Bombeiro Militar de Caldas Novas, foram acionados por volta das 2:15h, para atender uma ocorrência em frente a um bar no setor Nova Vila, onde um jovem, de aproximadamente 20 anos, teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. No local os bombeiros encontraram a vítima deitada, com três perfurações nas costas, sendo dois na região da coluna lombar e um nas nádegas e ainda, uma perfuração na parte lateral do tórax esquerdo, com hemotórax, ou seja, o derramamento de sangue na cavidade pleural.

Devido à gravidade do caso, o rapaz, reconhecido como ‘Matheuzinho, recebeu os primeiros atendimentos e foi rapidamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] onde permanece até o momento. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que ainda se encontra sem nenhuma identificação, foi avaliado, medicado e tem quadro estabilizado.

O caso deve seguir investigado pela Polícia Civil. Não há qualquer informação a respeito do atirador e de como o crime teria ocorrido. Mais informações a qualquer momento, neste canal de noticias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Socia

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*