Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | HOMEM MORRE APÓS COLIDIR CONTRA UMA ÁRVORE

#CaldasNovas | HOMEM MORRE APÓS COLIDIR CONTRA UMA ÁRVORE

44948690_1409605559176858_4842480187771715584_nUm homem de 38 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira [29] em um acidente na Avenida Coronel Bento de Godoy, uma das principais vias de acesso em Caldas Novas. De acordo com informações, Patrick Hernane Gomes Resende, conduzia uma moto [CG 160 de cor preta placa PQP 8138] quando – em alta velocidade – perdeu o controle e colidiu contra uma das árvores do canteiro central. No impacto, a vítima morreu na hora.

A outra vitima, um jovem identificado como Erivan Machado, de 21 anos, que estava na garupa da moto, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] onde foi prontamente atendido pela equipe da unidade de saúde. De acordo com o boletim médico, ele não apresentou fraturas, apenas escoriações, e já recebeu alta.

O trânsito na avenida precisou ser parcialmente bloqueado na madrugada, mas a situação já foi normalizada. Equipe da Policia Técnico Cientifica também esteve no local. O corpo de Patrick Hernandes foi recolhido para o Instituto Médico Legal [IML] de Caldas Novas e liberado posteriormente para o velório e sepultamento.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*