Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas |BEM VOTADO NO MUNICIPIO, BELELLI PODE ASSUMIR CANDIDATURA A PREFEITO

#CaldasNovas |BEM VOTADO NO MUNICIPIO, BELELLI PODE ASSUMIR CANDIDATURA A PREFEITO

43419325_1395413297262751_3250684154467057664_n

Ao conquistar boa votação no município, Coronel Belelli, que foi candidato a deputado estadual pelo PR, pode se tornar uma opção viável para o próximo embate eleitoral de 2020 em Caldas Novas. A análise feita é que, apesar de não ter sido eleito, o militar ‘manteve a confiança da população’ ao atingir a maior votação no município – pouco mais de oito mil votos, dos treze mil obtidos nas urnas neste domingo [07] em todo Estado.

Em nota divulgada pelas redes sociais, Belelli afirmou que continuará defendendo e servindo os interesses da população. “Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, este grande número de votação dentro de Caldas Novas mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população e indicam uma grande responsabilidade principalmente com o povo de Caldas Novas. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Caldas Novas e do Estado. Que Deus abençoe a todos! Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo”, destacou.

Nessa mesma linha de pensamento, o ex-comandante da PM de Caldas Novas, Coronel Belelli tem recebido o apoio da população nas redes sociais para participar do próximo embate. O segurança Matheus Henrique por exemplo, deixou mensagem de otimismo e confiança para um novo pleito. “ Valeu Comandante, perdemos apenas a primeira batalha, mais não perdemos a guerra. Te esperamos na próxima eleição”, destacou. A cabelereira Ana Paula Hiramatsu também espera que o coronel assuma postura de candidato a prefeito. “Tudo tem a hora e o tempo para as coisas acontecerem. Esperamos você agora como nosso prefeito de Caldas Novas”, avaliou.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*