Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Prefeitura deverá divulgar edital de concurso público para a Saúde em setembro

Caldas Novas: Prefeitura deverá divulgar edital de concurso público para a Saúde em setembro

 A prefeitura de Caldas Novas anunciou que deverá realizar concurso público para suprir a demanda da Secretaria de Saúde. O executivo enviará projeto de lei nesta semana para a Câmara Municipal solicitando aprovação para promover o certame. A intenção é que o edital possa ser divulgado no mês de setembro de 2015.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), a realização de concurso garante igualdade de condições para acesso ao serviço público. “O objetivo da prefeitura é selecionar os profissionais mais capacitados para prestarem serviço na rede municipal de saúde. Queremos que a população tenha acesso a um atendimento com cada vez mais qualidade e eficiência”, enfatizou.

Haverá vagas para administrador, agente administrativo, agente de segurança, agente de vigilância, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador, motorista de veículos leves, motoristas de veículos pesados emergenciais, oficial de obras e serviços, oficial de serviços gerais, programador de microcomputador e periféricos, técnico em segurança do trabalho, e técnico em contabilidade.

Na área da saúde, também são oferecidas vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de enfermeiro, auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços da saúde, biomédico, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fiscal sanitário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico PSF, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem plantonista, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em radiologia, e terapeuta ocupacional.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ainda não há data prevista para aplicação das provas. Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas por meio do telefone (64) 3455-0100.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*