Novos desdobramentos na morte do prefeito e primeira dama de Matrinchã

O prefeito de Matrinchã (GO), Daniel Antônio Souza, e a esposa dele, Elizete Bruno de Bastos, encontrados mortos nesta terça-feira (4/8), foram degolados. A informação é da Polícia Civil. Segundo os peritos, os corpos estavam com cortes profundos nos pescoços.
De acordo com o delegado de Itapirapuã (GO), Paulo Roberto Tavares de Brito, a princípio foi divulgado que o casal tivesse sido morto a tiros, porque um vizinho disse ter ouvido barulho de disparos. “Os peritos constataram que foi esgorjamento. Os laudos cadavéricos vão apontar se ouve outro objeto além de arma branca”, informou.O delegado disse ainda que é provável que as vítimas tenham sido assassinadas na área externa da chácara onde moravam. “Tinham várias marcas de sangue no local. Acreditamos que depois do crime, o autor levou cada corpo para um quarto da casa”, explicou.

Ele trabalha com a hipótese de crime político ou financeiro. “Até agora colhemos depoimentos informalmente e vamos ouvir mais pessoas, entre elas parentes, para tentar buscar informações sobre alguma briga política”, disse. A polícia ainda informou que nada foi roubado. “Havia até dinheiro em um dos cômodos, mas foi deixado para trás”, relatou.

Os corpos estão a caminho de Goiânia para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). O caso será retomado pelo delegado Kleber Toleto da Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

Fonte:

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#morrinhos | CÂMARA ENTREGA VEÍCULO PARA O ABRIGO DE IDOSOS

O presidente da Câmara de Morrinhos, Welligton Dias, representando o Legislativo Municipal, realizou, na manhã …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *