Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Convenções partidárias definem três candidatos a prefeito

Caldas Novas: Convenções partidárias definem três candidatos a prefeito

candidatos cn

As últimas semanas foram marcadas pela realização das convenções partidárias, quando as agremiações políticas definem então, seus candidatos, tanto para composição majoritária (prefeito e vice-prefeito), quanto proporcional (para vereadores). Nesta sexta (05) último dia de prazo, foram oficializadas em Caldas Novas, três coligações, que darão amparo à chapas à majoritária, encabeçadas por PP, PDT e DEM.

A maior coligação, “Juntos Por Caldas Novas” conta com 17 partidos: PP, PPS, PTB, PRB, PT, PMB, PSDC, PSDB, PHS, PTN, REDE, PMN, SD, PSL, PSC, PPS E PSB e aprovou a postulação ao atual prefeito, Evandro Magal (PP) à reeleição, tendo como vice-prefeito, o médico, Dr. Fernando Resende do PPS.

A coligação composta pelos partidos, DEM, PRP, PCdoB, PPL e PRTB, aprovou a candidatura do militar e blogueiro Alison Maia (DEM) para prefeito e Adilson Antônio (PRP) para vice-prefeito. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o nome da referida coligação.

O PDT que decidiu sair com chapa pura, sem nenhum partido coligado, e indicou o vereador Arlindo Ceará para a disputa a prefeito, tendo como vice, a empresária e líder evangélica, Helvislane Martins (Nana Gonçalves) na coligação denominada “Mudança com Fé e Confiança”.

As candidaturas a vereadores também ficaram definidas nas convenções desta semana, e a expectativa é que o município tenha pelo menos seis coligações proporcionais com mais de 150 candidatos disputando as 15 cadeiras na Câmara. A conferir!

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*