Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / ⁉🗣 #Artigo | QUEM CALA CONSENTE – Léo Lib

⁉🗣 #Artigo | QUEM CALA CONSENTE – Léo Lib

 

61613965_1574025526068193_7544766412326174720_n

Estou curioso para saber qual será o posicionamento dos vereadores de Caldas Novas em relação ao vereador Rafael Moraes, já na próxima sessão.

Ao fazer a “piadinha” de que, “se gritar pega ladrão, vai todo mundo embora”, em pleno plenário, com o presidente da câmara servindo de coadjuvante da imagem, foi petulante, no mínimo. Ofendeu aos vereadores, aos funcionários, ao povo presente, e até aos representantes da imprensa, que estavam lá para cobrir a sessão. Falta de respeito e de decoro.

É reincidente, pois já tinha chamado a Câmara de “puxadinho da prefeitura”.
Desenvolveu diversos bate-bocas com vereadores, a ponto de ser chamado atenção, por diversas vezes, pelo presidente da câmara.

Não bastando, hoje soltou mais uma, chamando o vereador, presidente da Câmara, Geraldo Pimenta de “Eduardo Cunha” de Caldas Novas.

Um homem que é acusado por populares de perseguição, que ameaçou médico para ser atendido furando fila (e gerou até nota de repúdio dos médicos de Caldas Novas), que discute regularmente se utilizando de termos reprováveis, com populares via rede social, demonstra que, no mínimo, deveria ser submetido a exame psicotécnico e avaliação psiquiátrica para continuar no cargo.

Agora, exercendo com louvor sua absoluta grosseria, chegou ao ápice de sua loucura, ao “supor”que 14 vereadores são ladrões e só ele é “honesto”. Ah, se pudéssemos expor alguns fatos de domínio popular…

Por isso a imprensa, a população, e até mesmo os funcionários da casa esperam uma punição com rigor e exemplar. Porque no ritmo que vai o desqualificado, se deixarem em brancas nuvens, semana que vem ele publica um vídeo passando a mão na bunda de algum vereador… e olha se não declarar…. “comi muiiiiiiiiito”…..

E aí vai punir? Ou vai botar a bunda na janela? Estaremos conferindo!

*Léo Lib é jornalista, editor do Agência Press

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*