🚨🏥 #Goiás | MOTORISTA ALCOOLIZADO CAPOTA VEÍCULO MATANDO DUAS PASSAGEIRAS

60628369_2217088475034108_3572607552623476736_nNo final da noite deste domingo, 19, um motorista alcoolizado se envolveu num acidente de trânsito na Av. Perimetral Norte, sentido GoianiaII/Shopping Passeio das Aguas (próximo à ETE). Duas passageiras morreram na hora.

Lin Waner Garcia de Oliveira, 32, seguia na condução do veículo camionete S-10 e trazia 03 passageiras. Em determinado momento, derivou para a esquerda, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, desceu em barranco de aproximadamente 10 mt de altura, chocou em algumas árvores e por fim, em 04 palmeiras plantadas na entrada de uma residência e ali foi o ponto de repouso, com a camionete capotada.

Duas moças morreram no local e a outra foi encaminhada para o HUGOL, em estado regular. O condutor envolvido submeteu-se ao teste do bafômetro e o resultado foi 2.00 mg/L. As passageiras ainda não foram identificadas. O condutor envolvido está no HUGO, acompanhado de uma equipe da PM e será autuado ainda hoje em flagrante pela DICT. [Fonte: Oloares Ferreira}

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

 

Flavia Lima

Secretária de Ação Social

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *