29 de janeiro de 2022

Segplan divulga locais de provas para vigilantes penitenciários

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), por intermédio da Superintendência da Escola de Governo, divulgou nesta segunda-feira (24/08), a relação dos locais de aplicação da prova objetiva referente ao Processo Seletivo Simplificadoque visa contratar 1.625 vigilantes penitenciários temporários para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária da SSP-GO.

A prova será realizada no dia 30 de agosto em oito municípios do Estado, conforme previsto no edital 002/2015. São eles: Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Formosa, Rio Verde, São Luiz de Montes Belos, Caldas Novas e Uruaçu. Para consultar os locais de realização da prova, o candidato deverá acessar o seguinte site: http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/200155/contratacao-de-vigilantes-penitenciarios-temporarios-vpts-da-seap.

São, no total, 7.589 candidatos inscritos, com uma média geral de 4,7 candidatos por vaga. A remuneração é de R$1.390,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de escalas.

Provas

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões: Português; Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil; Direitos Humanos; Ética no Serviço Público; Crimes contra a Administração Pública e Noções da Lei  7.210/84 (Lei de Execução Penal).

Conforme previsto no edital, os portões serão abertos às 13h, horário de Brasília, e fechados, pontualmente, às 14h, quando terá início as provas. O candidato que chegar ao local publicado para a aplicação da prova após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o original de um dos documentos de identificação exigidos no edital.Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail; [email protected] ou pelo telefone (62) 3201-9265.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*