#rioquente | No Dia da Comunidade, Hot Park recebeu mais de mil moradores

Rio Quente, junho de 2022 – Após um hiato de dois anos sem celebrar o aniversário do município de Rio Quente, o Hot Park, maior parque aquático da América Latina e terceiro no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina”, abriu as portas exclusivamente e gratuitamente para os moradores da cidade onde o complexo está localizado. Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, mais de 1 mil pessoas aproveitaram o dia no parque.

“Receber os moradores do município de Rio Quente é poder proporcionar a eles a mesma experiência dos nossos clientes. Essa vivência faz parte do nosso compromisso com a comunidade e, mais do que isso, mostra a importância da cidade no turismo e hospitalidade. Eles são porta-vozes para quem vem de fora em busca de lazer e entretenimento. Por isso, sempre valorizamos essa parceria”, ressalta Munir Calaça, Gerente de Relações Institucionais da Aviva.

Durante todo o dia, além das atrações fixas do Hot Park, os moradores do município de Rio Quente puderam curtir a Turminha da Zooeira, Alongamento com Equipe Boto, Desafio Arraiô e muita música com Dj Caipira e Arthur Gomes.

A ação, realizada em parceria com a Prefeitura, fechou a comemoração dos 34 anos do município de Rio Quente, que é celebrado no dia 11 de maio.

A prefeita Ana Paula Oliveira, visivelmente emocionada, comentou o evento: “É uma emoção forte ver crianças de Rio Quente, senhores e senhoras, que nunca tinham vindo ao Hot Park, com a alegria brilhando nos olhos. Esse povo merece um dia assim. São mais de 1.500 pessoas, grande maioria, população humilde da cidade, realizando o sonho de vir e trazer seus queridos para se divertir no maior parque aquático do centro oeste. Enche meus olhos ver toda essa felicidade estampada nesses rostinhos de nossas crianças”.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Banco Central contra o Brasil

Em primeiro lugar, esse espaço se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *