29 de janeiro de 2022

#RioQuente | FESTIVAL SABORES DO BRASIL ACONTECERÁ ATÉ 31 DE MAIO

O Rio Quente realiza a Semana Sabores do Brasil, até o dia 31 de maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Eventos gastronômicos especiais como: o Luau Sabores do Brasil na Praia do Cerrado no dia 24, Piquenique no Parque e Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro, todos com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias, fazem parte da programação.

“O Sabores do Brasil é um evento pensado para mostrar a diversidade da cultura brasileira por meio de apresentações de dança e gastronomia. Nesta edição, teremos a apresentação do novo Espetáculo Nosso Brasil, inspirado na cultura brasileira, que promete encantar os hóspedes. Também contaremos, de 14 a 22 de maio, com o “Rádio Comida” que trará humor interativo, com paródias de músicas, trazendo ao público diversos temas, como dicas de receitas cantadas. E durante as Aulas shows com chefs da casa, os hóspedes acompanharão a preparação de receitas especiais”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operação da Aviva.

Uma novidade desta edição é o Piquenique no Parque, realizado no Gramado do Hotel Turismo, com direito a uma cesta de piquenique repleta de comidinhas e um espaço especial com toalha e almofadas por família, além da presença dos personagens do Sítio do Picapau, brincadeiras de pula corda, pipas e contação de histórias. Uma tarde relaxante ao ar livre para a família poder curtir junto e aproveitar a natureza.

E para a turma do “faça você mesmo”, todo sábado, às 12h30, serão ministrados pequenos cursos de “Drinques Refrescantes”, nos quais os hóspedes terão um momento para aprender a fazer seus próprios drinques e coquetéis.

Protocolos
Desde a reabertura em 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, o Rio Quente tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), e capacidade reduzida de ocupação.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*