#rioquente | Acidente envolvendo ônibus de turismo e carreta deixa vários feridos

Um ônibus de turismo que saiu de Rio Quente, a 178 km de Goiânia, com destino ao Paraná, bateu contra uma carreta, no início da tarde desta quinta-feira (22), em um trecho da BR-153, entre os municípios de Centralina e Canápolis, em Minas Gerais. Informações preliminares indicam que houve pelo menos 40 feridos e duas mortes, que foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Triunfo Concebra informou que são 42 vítimas, sendo que 24 foram socorridas pelas equipes de atendimento emergencial médico da concessionária. “Duas fatais, duas graves e 20 leves”, detalha a empresa. Ainda de acordo com a concessionária, a batida provocou um congestionamento de cinco quilômetros em ambos os sentidos na altura do km 31, no sentido sul.

A assessoria da Viação Garcia informou que os passageiros do ônibus são de Cornélio Procópio, no Paraná, e que eles alugaram o veículo para realizar uma excursão em Rio Quente. Segundo a empresa, o acidente ocorreu quando eles estavam voltando da viagem, porém não souberam confirmar as idades e quem foram as vítimas fatais.

Entretanto, em nota, a Viação Garcia afirmou que está apurando os fatos relacionados ao acidente e está prestando auxílio às autoridades para esclarecer o acidente. “A empresa informa que está oferecendo assistência aos passageiros”, afirmou. A reportagem falou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou estar atendendo a ocorrência e que novas atualizações serão enviadas.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*