Quadro de total indefinição no PR de Caldas Novas

Possível recuo da deputada federal Magda Mofatto em Caldas Novas, causa nova reviravolta no cenário político do município, e coloca o vereador Rodrigo Lima novamente como pré-candidato do PR. A notícia, apesar de amplamente divulgada pela imprensa local, ainda não foi confirmada oficialmente.

Semana passada, a parlamentar surpreendeu a todos com a confirmação de que seu nome estaria à disposição da legenda na disputa eleitoral municipal. Nos bastidores, especula – se que o movimento “volta Magda” à prefeitura não obteve aprovação desejada e que o receio de perder capital político para 2018, pode ter sido decisivo.

Com o recuo, Rodrigo Lima volta a articular aliança com alguns nomes da oposição, na tentativa de viabilizar uma composição para a chapa majoritária. Com poucos partidos à disposição, acredita – se que o PR possa, inclusive, lançar chapa pura.

Na reta final para a escolha dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereador, apesar das especulações, algumas sem nenhum sentido, o jogo partidário segue indefinido, especialmente para o PR. O prazo para a realização das convenções começou na última quarta-feira (20) e vai até o dia 5 de agosto, e até lá, muita coisa ainda pode mudar.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *