QUADRILHA QUE ENSINAVA CLONAR DINHEIRO É PRESA EM HOTEL EM CORUMBAÍBA

Uma quadrilha especializada em crimes de estelionato foi presa na tarde desta quarta-feira (15), em um quarto de hotel, em Corumbaíba, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma abordagem na divisa da cidade, um homem foi encontrado com R$ 12 mil em dinheiro. A corporação suspeitou da quantia, mas liberou o suspeito e acionou uma outra equipe policial para seguir o homem.

De acordo com o major Carvalho, esse homem seguiu até um hotel, onde estavam mais quatro pessoas do grupo. No quarto em que eles estavam hospedados, a PM encontrou mais dinheiro em uma mala e diversas máquinas de falsificação de notas. Os criminosos disseram aos policiais que conseguiam esse dinheiro com a venda dessas maquinetas. “Eles vendiam como clonar dinheiro. Como não funcionava, eles fugiam”, afirmou o major.

Ainda segundo a polícia, há suspeita de dinheiro falso no meio da quantia apreendida. Com o grupo, também foi apreendido uma caminhonete. A quadrilha foi encaminhada para a Polícia Federal (PF), em Goiânia. [Fonte: Policia Militar]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *