Prefeitura de Caldas Novas inaugura nos próximos dias Casa de Apoio em Brasília

No local, pacientes, que fazem tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, e seus acompanhantes poderão se alimentar, descansar e dormir

A casa alugada pela Prefeitura de Caldas Novas está passando por adaptações. A obra já está em fase de conclusão e a previsão é que seja inaugurada e aberta já nos próximos dias. A residência vai ser mobiliada e terá toda uma estrutura para dar suporte as pessoas que precisam.

Semanalmente o carro da prefeitura leva para Brasília de 8 a 10 pacientes neurológicos, que estejam em acompanhamento médico ou fazendo tratamento fisioterápico no Hospital Sara Kubitschek. Com a casa, vai ser possível dar suporte aqueles que precisam ficar a semana toda na cidade e também aos seus acompanhantes. A partir de agora eles terão onde tomar banho, descansar se alimentar e dormir.

“Fico muito emocionado, pois esse projeto foi rápido e vai amparar centenas de pessoas que precisam de tratamento no Hospital Sarah Kubitschek. Só quem passou alguma dificuldade sabe o quanto esse benefício é importante”, esclareceu o prefeito Evandro Magal.

FONTE: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Marquinho Palmerston declara apoio à reeleição de Kleber Marra

O ex-deputado estadual e empresário, Marquinho Palmerston, recebeu, na última sexta-feira, 2, uma comitiva de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *