A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante hoje [30] o jovem Pedro Pereira dos Santos Neto, de 20 anos e sua mãe, Sandra Aparecida Borges, de 43 anos.
De acordo com informações do delegado Patrick Carniel, após a morte do pai, Geci, também traficante, Pedro Neto teria assumido os negócios juntamente com sua mãe, tomando conta do comércio de drogas naquele local.
Após informações, os policiais passaram a monitorar o local até lograrem êxito, localizando no interior da residência cerca de vinte quilos de maconha.
Pedro Neto e Sandra Aparecida foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo o delegado, ‘somadas as penas podem chegar de 08 a 25 anos de reclusão.
Após procedimentos, os autuados foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Além do delegado Patrick Carniel, também participaram da ação os agentes Paulo Correia, Paulo Roberto e José Roberto. [Agência Press com informações da Polícia Civil de Goiás]
Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais