Polícia Civil de Caldas Novas captura autor de tentativa de homicídio foragido

A Polícia Civil de Caldas Novas efetuou nesta terça-feira, 14/03/2017, o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de ERIVELTON GOMES CUNHA, 21 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado de Jeferson José Machado, ocorrido no dia 15/09/2016, em Caldas Novas.
Segundo investigações, o autor do crime era desafeto da vítima há algum tempo, sendo apurado, inclusive, a existência de ameaças recíprocas entre eles. No dia 15/09/2016, por volta das 21h, o autor estava trafegando com seu veículo portando ilegalmente um revólver, quando avistou a vítima sentada em uma pastelaria localizada no Setor Roma, desta Cidade.
O autor imediatamente parou seu automóvel, caminhou até aquele estabelecimento, e, sem dizer qualquer palavra, desferiu vários disparos de arma de fogo na direção da vítima, que felizmente teve apenas a sua mão atingida. Em seguida o autor se evadiu do local, enquanto a vítima procurou a Delegacia e narrou o ocorrido.
Após diversas diligências, a equipe de Polícia Civil de Caldas Novas localizou e viabilizou a prisão de ERIVELTON GOMES CUNHA, que após o crime fugiu para o município de Capim Grosso, localizado no interior do estado da Bahia.
ERIVELTON se mantinha escondido juntamente com seu irmão FAGNER, que por sua vez também possuía mandado de prisão por crime de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. Ambos foram presos e encaminhados ao presídio de Caldas Novas.
Se condenado ERIVELTON, poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Delegado Leylton Barros

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *