PAINEL POLÍTICO | POR SAMUEL AMARAL (20/06/2024)

Vergonha alheia!
É muita falta de vergonha! Um certo ex-prefeito, que deixou um rombo histórico nas contas do município, tem ido até os setores que estão sendo asfaltados pelo prefeito Kleber Marra e dito inverdades para a população. A última, é que a pavimentação asfáltica seria projeto dele, e que inclusive, teria deixado dinheiro em caixa. Para desespero do tal político, o povo não cai mais nessa “baba de calango”.

PoisZé….
Em Goiatuba, não tem surtido muito efeito a oposição alardear o “quanto pior melhor”. Zezinho Vieira (PP) segue lançando e inaugurando obras, entregando benefícios à população. Enquanto isso, pré-candidatos oposicionistas, tentam voltar ao poder, desmerecendo a pré-candidatura do ex-secretário, Alberto Ribeiro (PP), apoiado pelo prefeito. Em resposta, a população tem dito; “Tô com Zezinho e quem ele indicar”.

Asfalto chegou!
Sim, a tão sonhada pavimentação asfáltica, está chegando em pelo menos 10 setores, que estiveram por décadas esquecidos em Caldas Novas, a exemplo do Caminho do Lago, Recanto de Caldas, Jardim Vitoria, Solar de Caldas, Mansões Recanto da Serra, Jardim Belvedere, Jardim Jussara Ouro Verde, Chácaras Primavera e Universitário. Para quem duvidou, a resposta está ai!

E tem mais…
Outros cinco bairros estão com projetos em fase de aprovação e também devem ser contemplados: Primavera, Planalto, Bela Vista, Jardim Privé e Portal das Aguas Quentes. E o trabalho, não para!

É o nome
O estafe de Kleber Marra (MDB) evita decidir, especular, conversar, insinuar ou qualquer outro verbo na escolha, sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito. “O tempo definirá”, dizem os aliados. Porém, nos bastidores, ganha força o nome do médico, Dr. João Osorio, que tem bom trânsito político em todos os partidos. Resta saber se ele foi consultado!

Bem isso!
Do poeta e filósofo Khalil Gibran: “Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por mais estranho que pareça, sou grato a esses professores”.

Samuel Amaral é gestor público, analista político e diretor da Agência Press.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *