Ossada humana é encontrada às margens da GO 309

Uma ossada humana foi encontrada às margens da GO 309, KM 10, sentido Caldas Novas a Pires do Rio, na tarde desta quinta-feira [03]. A informação foi dada pela empresa que está a serviço da Agência Goiana de Transportes e Obras [AGETOP], responsável pelas obras naquela rodovia. Segundo nota enviada pela PM, uma equipe foi até o local para averiguação e constatou a ossatura.

Segundo os policiais, nas proximidades foi encontrado uma mochila de cor preta, toda revirada, e com uma identidade em nome de José Lopes Moreira, possivelmente da vítima. O local foi isolado e a perícia técnica realizada pela Polícia Técnica Cientifica, que também foi acionada. Vale observar que, somente os exames periciais poderão confirmar a causa da morte e se realmente a documentação encontrada, pertence à vítima. Não há informações sobre a data do óbito, tampouco em que circunstâncias ocorreram os fatos.

Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal [IML] em Caldas Novas e a Polícia Civil deve seguir com as investigações. A polícia militar informou ainda, que no sistema de registro de atendimento integrado da Secretaria de Segurança Pública não existe nenhuma ocorrência de desaparecimento registada em nome de José Lopes Moreira. [Fonte: 26º BPM]

 

whatsapp-image-2016-11-03-at-15-59-06whatsapp-image-2016-11-03-at-15-58-50whatsapp-image-2016-11-03-at-15-58-50-1

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *