Goiás: Oito prefeitos podem deixar o DEM e se filiar no PSDB

O presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves já conversou com oito prefeitos do Democratas. Nos bastidores é cogitada uma saída em massa de prefeitos que ainda no processo eleitoral apoiaram o governador Marconi Perillo. Um nome já foi confirmado.

Em entrevista ao Diário de Goiás, o tucano destacou que já está tudo acertado com o prefeito Odair Resende de Quirinópolis.

“Tenho conversado com vários prefeitos, alguns já definiram que virão para a base, alguns inclusive para o PSDB, o fato é que a base aliada vai crescer na quantidade e na qualidade. Já conversei com oito prefeitos do DEM, definido até agora somente o Odair de Quirinópolis que já está definido que virá para o PSDB e tem outros que estamos conversando”, afirma.

Afrêni Gonçalves ainda destacou que caso as lideranças não se filiem ao PSDB, ingressarão em outros partidos da base aliada do governo estadual.

“Todos eles praticamente apoiaram o governador Marconi Perillo, eles naturalmente virão para o PSDB ou para outros partidos da base”, destaca.

Fonte: Diário de Goiás

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiatuba | Prefeitura realiza ação de saúde no distrito de Marcianópolis

A Prefeitura Municipal de Goiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma ação incrível …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *