“Não há melhor escolha que a do Meirelles para a Fazenda”, afirma Marconi

 O governador Marconi Perillo afirmou nesta quinta-feira  (12/5), ao participar da posse da equipe de ministros do presidente interino Michel Temer (PMDB), que a escolha do goiano Henrique Meirelles para a Fazenda foi acertada e passa confiança para o setor produtivo nacional e internacional. “A escolha do Meirelles é muito boa. Acredito até que não haja melhor escolha do que essa no momento”, afirmou Marconi, que conversou com Meirelles logo após a posse dos ministros.
 
“Tivemos um PIB negativo de 3,8% no ano passado. Caminhamos para ter um PIB negativo superior a 4% – e agora vai depender muito das ações de Henrique Meirelles para tentar reverter esse quadro”, afirmou Marconi, em entrevistas. “Nós não tínhamos os problemas que temos hoje na Petrobras, que está quebrada. Temos hoje situações temerárias na Eletrobrás, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal”, afirmou o governador. 
 
Marconi disse que Temer formou uma equipe competente e à altura dos desafios que o País precisa enfrentar para sair da crise econômica. “A situação, como se vê, é muito mais difícil. Mas eu tenho confiança no presidente Temer. O começo do fim da crise econômica representará o fim da crise política”, disse. “O que levou ao agravamento da crise econômica foi a crise política”, afirmou o governador.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *