#morrinhos | ENGENHEIRO DENÚNCIA QUE CACHORRO FOI MORTO BRUTALMENTE

O engenheiro agrícola Rodrigo Abdalla denuncia que seu cachorro foi morto enforcado e teve parte da pele arrancada, em Morrinhos, sul do estado. Ele conta que não tem inimizades e não imagina quem pode ter feito a crueldade. O pitbull, batizado de Scooby, tinha 1 ano e 8 meses.

Rodrigo contou que não dorme todos os dias na casa, mas que sempre deixa água e ração para o animal, que ele descreveu como dócil e que não incomodava ninguém.

Na quarta-feira (16) saiu de casa depois de cuidar do animal. Na sexta-feira (18), ao retornar, encontrou o cachorro preso a uma haste, enforcado, e com grandes cortes na pele. Ele também encontrou sinais de que alguém havia invadido o terreno pelo muro.

“Ele ficava mais solto, mas quando ficava preso, era em um cabo de aço ligado na corrente. Usaram esse cabo para enforcar”, contou o engenheiro. Ele explicou ainda que não acredita que o animal possa ter se enrolado sozinho no cabo, pois a coleira ficava frouxa e ele conseguia se soltar sozinho dela quando queria. (G1)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *