8 de dezembro de 2021

Marconi Perillo abre mais uma edição do Governo Junto de Você

Governador Marconi Perillo (PSDB) abre hoje (30) às 14 hs, em Caldas Novas, juntamente com o prefeito Evandro Magal (PP) e o deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB), mais uma edição do Governo Junto de Você, programa realizado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Governo.

Na oportunidade o governador assina ordem de serviço para o reinício das obras da GO 213 entre Caldas Novas e Morrinhos; Convênio entre a CODEGO e o Distrito Industrial de Caldas Novas e ainda, o  a criação de Colégio Militar no município.

A estrutura do programa, que inclui quase 200 serviços já está funcionando desde ontem (29) e segue até sábado (02) das 8 horas às 17 horas, na Rua Dr Ciro Palmerston (área de eventos da prefeitura), no setor Park dos Palmares. Está é a 46ª edição do programa que, só este ano, já contemplou os municípios de Jataí, Aparecida de Goiânia e Uruaçu.

Nesta edição, médicos e dentistas atenderão durante os quatro dias. Basta o interessado levar documentação pessoal e o Cartão do SUS. O atendimento, gratuito, é resultado de parceria entre a Secretaria de Governo e a prefeitura de Caldas Novas.

O Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) também estará presente com atendimento psicológico para dependentes químicos e familiares, bem como orientação à população sobre os riscos do uso de drogas e onde buscar ajuda.

Apenas ontem e hoje, nesta quinta-feira, equipes do Hemocentro de Goiás (Hemogo) irão incentivar a doação de sangue e fazer a coleta no local.  Antes de fazer a doação, o candidato passa por triagens para verificar se está ou não em condições de doar. São condições básicas para doar sangue: gozar de boa saúde, pesar acima de 50 quilos, ter entre 16 e 69 anos (desde que a primeira doação tenha sido feita até os 60 anos e menores de 18 anos precisam da autorização dos pais ou responsáveis).

Participe, são mais de 200 serviços do governo de Goiás e prefeitura de Caldas Novas à disposição da população.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*