Marconi participa de reuniões com Temer e Alckmin

Governador esteve no Palácio dos Bandeirantes e no escritório do presidente, em São Paulo, para encontros em que o parlamentar de Goiás anunciou que concorrerá à presidência da Câmara dos Deputados
 
São Paulo, 13 de janeiro de 2017 – O governador Marconi Perillo participou nesta sexta-feira (13 de janeiro), em São Paulo, das reuniões de apresentação da candidatura do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) a presidente da Câmara dos Deputados para o presidente da República, Michel Temer, e para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O encontro com Alckmin ocorreu primeiro, no Palácio dos Bandeirantes. Em seguida, o petebista foi recebido por Temer no escritório do presidente no bairro do Itaim.
 
No encontro com Temer, Jovair pediu ao presidente que o Palácio do Planalto não interfira na disputa para a Mesa da Câmara dos Deputados, para a qual concorre outro aliado do governo, o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Participaram ainda das reuniões o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, três presidentes nacionais de partidos e 15 deputados federais.
 
A reunião com Alckmin ocorreu antes, na ala Residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do Poder Executivo Paulista. O grupo apresentou a candidatura de Jovair para o governador paulista e afirmou que sua plataforma de trabalho está voltada para a agenda de recuperação econômica do Brasil, em sintonia com o Palácio do Planalto. O tom foi o mesmo no encontro com o presidente Temer, logo em seguida.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *