8 de dezembro de 2021

Lideranças da região prestigiam 104º aniversário de Corumbaíba

Corumbaíba, município da região sudeste do Estado, recebeu, na manhã desta segunda-feira (23), várias obras realizadas através de parcerias entre os governos do Estado, Federal e municipal. Na oportunidade, foram inauguradas 40 casas do conjunto habitacional “Orlando Silva Martins”, um Centro Municipal de Educação Infantil do projeto Criança Cidadã, denominado “Nicolly Leuren Silva Moura”, um reservatório de captação e distribuição de água tratada, uma quadra coberta na Escola Estadual Simon Bolívar e ainda, Cheques Mais Moradias, modalidade reforma, para mais 50 famílias do município.

As inaugurações foram prestigiadas por um número expressivo de parlamentares e autoridades regionais. Estiveram presentes os deputados federais Alexandre Baldy  (PTN) Magda Moffato (PR), os estaduais Marquinho Palmerston e Álvaro Guimarães, o presidente da Agehab, Luiz Stival, o diretor da Saneago, Afrêni Gonçalves. Da região, prestigiaram o evento, os líderes e pré candidatos a prefeito, Dr. João Osorio (Caldas Novas), Valdir do Prado (Água Limpa), Roberto Super Sol (Marzagão) e Flávio Pereira (Anhanguera), e ainda, Jardel Sebba, prefeito de Catalão.

Impossibilitado de comparecer à cerimônia em razão do mau tempo nas primeiras horas da manhã na capital, o governador Marconi Perillo (PSDB) dirigiu mensagem à população de Corumbaíba, transmitida pelo prefeito de Catalão, Jardel Sebba , (PSDB) que o representou na solenidade. Em áudio gravado, o governador manifestou seu apreço ao prefeito Romário Vieira, de quem disse esperar um fim de mandato recheado de boas notícias para a população. “Tenho certeza que o prefeito Romário terminará seu mandato coroado de êxito porque é um homem dedicado ao seu povo, assim como toda a sua equipe”.

A mensagem do governador foi encerrada com cumprimentos à população que iniciou hoje as comemorações alusivas aos 104 anos do município, aniversário que será comemorado no dia 28 próximo.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*