Jovem desaparecida em Joinville morre em acidente em Caldas Novas

Um trágico acidente ocorrido por volta das 2 hs da madrugada deste domingo [07] no setor Nova Vila em Caldas Novas, vitimou a jovem Brenda Gabriele Cidral, de 16 anos, que estava ‘desaparecida’ de Joinville, Santa Catarina, onde residia com seus familiares. De acordo com informações de testemunhas, um veículo [ainda não identificado] teria batido na parte traseira da moto, jogando o condutor e a jovem – que estava na garupa – contra um poste.  A jovem foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] e encaminhada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] com parada cardiorrespiratória, vindo a falecer logo em seguida, devido à gravidade dos ferimentos.  O condutor teve apenas ferimentos leves e foi liberado após observação na unidade de saúde.

 

Brenda Gabriele Cidral, que completaria 17 anos no próximo dia 10/06, se encontrava desaparecida desde o dia 15/12/2016, ou seja, pouco mais de quatro meses. De acordo ainda com o que foi apurado, a mesma teria ‘fugido’ de casa, no bairro Paranaguamirim, zona sul de Joinville em Santa Catarina, sem dar notícias para a família, com quem residia.

 

As últimas informações são de que, a mãe da jovem, Rosane da Silva Cidral, estava sendo aguardada em Caldas Novas para o acompanhamento do translado e liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal [IML]. Há indícios de que a jovem trabalhava na área de captação de um grupo hoteleiro de Caldas Novas, mas a informação não foi confirmada.

 

Toda a ocorrência foi acompanhada por policiais do 26º Batalhão da Policia Militar, que inclusive, fizeram o contato com os familiares em Santa Catarina. De acordo com a Cabo Tillmann Ronii, a PM trabalha para elucidar os fatos, inclusive com auxilio de câmeras de filmagem nas proximidades, para tentar identificar o condutor do veículo que teria colidido com a motocicleta.

 

Procurado pela reportagem, o prefeito Evandro Magal afirmou que “diante do fato, ofereceu auxílio à família para transladar o corpo da jovem até Joinville, em Santa Catarina”. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 1300 quilômetros. Mais informações a qualquer momento neste canal de notícias.

 

 

Agência Press | Notícias

Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Banco Central contra o Brasil

Em primeiro lugar, esse espaço se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *