Homem está desaparecido desde sábado em Caldas Novas

Antonio Bernardino de Santana, 51 anos, natural de Inhumas | Goiás está DESAPARECIDO desde o último sábado [27] em Caldas Novas. Segundo informações fornecidas pela irmã Cleonice Rosa de Oliveira, o mesmo possui ‘problemas psicológicos’ e teria fugido de casa, no setor Mansões das Águas Quentes e não retornado até o momento. Ele é morador de Goiandira e estava passando uns dias com a irmã em Caldas Novas.

De acordo com a narrativa no Boletim de Ocorrência registrado pela Delegacia de Policia Civil de Caldas Novas, o desaparecido trajava camiseta cor verde, short em cor preta, boné em cor laranja e chinelos. Dona Cleonice, disse ainda à nossa reportagem, que o irmão Antônio Bernardino necessita de cuidados especiais e toma remédio controlado. No momento do desaparecimento o mesmo se encontrava ‘barbudo e bem magro’.

Familiares pedem a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Antônio Bernardino de Santana [foto] que informe as autoridades policiais [Policia Civil 197 | Policia Militar 190] ou através do celular [64] 9 9450 0617 | Cleonice Rosa.

Agência Press | Notícias
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *