#goiás | Feira do Empreendedor acontece em 10 municípios de diferentes regiões

Com a missão de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios, oferecer capacitações para quem já tem ou pretende abrir a própria empresa e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação dos empreendimentos, o Sebrae Goiás realiza a Feira do Empreendedor 2023 no mês de outubro. Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece de forma descentralizada, desta vez em dez municípios de oito regionais do estado. Ao todo, são esperados cerca de 10 mil visitantes durante os dias de feira no interior e na capital.

De acordo com Camila Moreira, gerente da Unidade de Atendimento e Desenvolvimento Regional (UADR), esse modelo é uma estratégia para levar ações do Sebrae a municípios diversificados e para que essa capilaridade aproxime ainda mais a atuação da instituição em todas as regiões. “Em todos os municípios e distritos há pequenos negócios e pessoas que querem empreender, é esse público que pretendemos atingir e é uma orientação fortemente defendida pelas diretrizes da Diretoria e do Conselho Deliberativo da instituição”, afirma.

Nesta edição, os municípios que receberão atividades da feira são Anápolis (Regional Centro-Leste), de 24 a 27/20; Anicuns (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Ceres (Regional Norte), 17 e 18/10; Goiânia (Regional Central), de 17 a 19/10; Itumbiara – 18 e 19/10 – e Ipameri – 24 e 25/10 (Regional Sul); Jataí (Regional Sudoeste), de 19 a 22/10; Jussara (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Santo Antônio do Descoberto (Regional Entorno do DF/Nordeste), de 18 a 20/10; e Senador Canedo (Região Metropolitana), dias 20 e 21/10.

Luciano Marques, presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara (ACISI) acredita que esse é o momento de os empresários buscarem conhecimento, tirarem dúvidas e principalmente gerar networking. “Essa é uma feira para o empresário que quer expandir, crescer, se modernizar e também para o público em geral que deseja empreender através das oficinas de franquia, marketing digital e outros”, explicou.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *