#goiás | Campanha Natal do Bem 2022 começa a distribuir brinquedos

A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, iniciou, nesta quarta-feira (9/11), em Goiânia, a distribuição de 525 mil brinquedos da campanha Natal do Bem. Eles serão destinados aos 246 municípios de Goiás, de acordo com a população em situação de vulnerabilidade de cada cidade.

Acompanhada da equipe responsável pela área social do Governo de Goiás, a primeira-dama vistoriou o centro de distribuição montado na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego). Até o dia 13 de dezembro, em parceria com as prefeituras, serão entregues donativos como bolas, bonecas e carrinhos. “O Natal é a melhor forma que temos de finalizar o ano, dizendo aos 7,3 milhões de goianos que é um momento de amor, esperança, fé, família e de união para que possamos iniciar 2023 com as energias renovadas”, declarou Gracinha Caiado.

O objetivo da campanha Natal do Bem é proporcionar dignidade e alegria para as famílias mais carentes do Estado. “Tudo está sendo feito com antecedência, com carinho e amor para que as crianças recebam esses presentes do Papai Noel”, destacou a primeira-dama do Estado. “É desta forma que temos a chance de dizer a essas 500 mil crianças um feliz Natal. É esse o papel da OVG, oportunizar às famílias carentes a alegria no dia de Natal”, acrescentou.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*