Esforço coletivo pode trazer UFG para Caldas Novas

Quem garante é o vice-reitor da Universidade Federal de Goiás [UFG], professor Manoel Rodrigues Chaves, que esteve hoje [02] juntamente com o prefeito Evandro Magal, deputado federal Giuseppe Vecci, Senador Wilder Morais e os vereadores Rafael Moraes e Ronan Maia, no gabinete do Ministro da Educação, Mendonça Filho.

De acordo o prefeito, na oportunidade, o Ministro deu o aval para que o município busque as parcerias necessárias para viabilizar a ‘ida da UFG para Caldas Novas’. Para o vice-reitor a audiência com o Ministro foi importante, especialmente para reforçar as parcerias no âmbito das lideranças políticas do Estado de Goiás e fazer um esforço coletivo para, sobretudo, viabilizar a área de Furnas para que Caldas Novas além de um centro turístico se torne também, um centro de ensino e pesquisa. “

O fundamental é que a parceria está estabelecida, e na próxima sexta-feira [05] estaremos em Caldas Novas para uma visita técnica no município, e junto conosco, outras instituições e o Governo de Goiás, buscando viabilizar naquela área, um centro de Tecnologia e Educação”, declarou o professor Manoel.

Já o deputado federal, Giuseppe Vecci, grande incentivador da implantação de um Campus Avançado da UFG ou mesmo de um Centro Universitário ou Tecnológico na cidade, garantiu que o empenho é realmente no sentido de transformar Caldas Novas também em um Centro de Ensino. Para o senador Wilder Morais, a bandeira da Educação é prioridade de seu mandato e também do prefeito Evandro Magal e de todos os envolvidos neste projeto.

 

Agência Press | Notícias

Marketing Digital | Redes Sociais

 

WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.02 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.06 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.09 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.11 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.14 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.13.52

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#corumbaíba | Prefeito envia projeto para a Câmara para mudar Lei em benefício próprio

Prefeito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigues Gomes Filho, conhecido “Cebola”, espera aprovação do projeto de Lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *