#eleições | Alexandre Baldy e Adriano se consolidam como candidatos do entorno

Em clima de festa, Alexandre Baldy (PP) e Adriano do Baldy (PP) inauguram na noite desta quinta-feira, 8, o comitê em Cidade Ocidental e se consolidaram os candidatos do entorno. Eles foram recebidos com enorme carinho da população e apoio dos líderes locais, como o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP), o vice prefeito, Lulinha (PSC) e o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB).

O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio, convidou todos a fazerem uma reflexão sobre o problema de transporte que a cidade enfrenta. “Baldy foi ministro, secretário de transporte em São Paulo e o maior problema da nossa região é o transporte. Temos que observar essa competência que Baldy tem, ele vai fazer as coisas acontecerem”. Lulinha, vice-prefeito de Cidade Ocidental disse que já considera Baldy o senador da república por Goiás. O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, afirmou que “não quer mais ser enganado e por isso sua confiança agora é em Baldy”.

Adriano do baldy pediu reforço, “apenas o governador Caiado ganhar no primeiro turno não é o suficiente, precisamos de Baldy no senado, ele sabe como trabalhar, tenho certeza que com ele no senado, eu como deputado federal, vamos dar mais velocidade a obras e desenvolvimento em Cidade Ocidental e no nosso estado”.

Em seu discurso, Baldy agradeceu primeiramente a Deus, todos os que estavam ali presentes, que aquela festa o “enche de estímulo e vontade de trabalhar por todos”. Reafirmou seus compromissos com Cidade Ocidental, todo o estado de Goiás, sabe o que tem que ser feito, possui vontade e força política. Falou sobre os altos impostos que a população paga, defende que o governo federal deve assumir maiores responsabilidades e arcar com uma parcela maior, já que arrecada 70% dos impostos dos brasileiros. “O orçamento público deve ser investido na cidade, onde o povo vive, para construir moradia, ter a merenda escolar, garantir o piso salarial dos professores, enfermagem, segurança pública e precisa de um senador alinhado com o governador para lutar por isso”.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *