#destaque| AM Investimentos internacionaliza a sua atuação

A AM Investimentos e Participações através dos seus sócios André Ladeira, Marcos Freitas e Thiago Silva lança o seu 1º. projeto internacional através da marca AM Portugal. O projeto foi fechado com um dos maiores empresários da região, Arthur Costa Paes que tem a concessão do turismo na Serra da Estrela em Portugal. O projeto inicia-se no mês de dezembro com a abertura do restaurante “Puro” próximo aos charmosos bangalôs e Hotel Luna na Serra. Em janeiro inicia-se as vendas de multipropriedade dos Chalés existentes e convertidos para o modelo.
A Serra da Estrela é a maior cordilheira de Portugal Continental, localizada principalmente na região centro do país. É uma região montanhosa caracterizada por paisagens deslumbrantes, lagos, vales, rios e uma fauna e flora rica. Além da beleza natural, a Serra da Estrela também abriga a única estação de esqui de Portugal, localizada no ponto mais alto da serra, a Torre, com cerca de 1993 metros de altitude. Durante os meses de inverno, essa área atrai turistas que procuram esportes de inverno, como esqui e snowboard.

A região também é famosa por sua deliciosa culinária, sendo o queijo Serra da Estrela um dos destaques. Produzido com leite de ovelha, possui uma textura cremosa e um sabor rico e intenso. É um destino popular para atividades ao ar livre, como caminhadas, montanhismo, ciclismo e observação da natureza. Além disso, a região possui aldeias pitorescas, como Manteigas, Piódão, Linhares da Beira e Sortelha, conhecidas por suas casas tradicionais de xisto e granito.

É possível visitar a Serra da Estrela durante todo o ano, com verões amenos e invernos frios e nevados. Aqueles que procuram uma pausa tranquila na natureza ou desejam desfrutar de esportes de inverno encontram na Serra da Estrela um destino encantador em Portugal.

O projeto da AM Portugal com o investidor Arthur Costa Paes conta com a maior consultoria de imobiliária do mundo, a CBRE, e foi desenvolvido em 4 etapas de um total de 1.910 unidades hoteleiras. O total do VGV estimado para as 4 etapas é de 2,2 bilhões de euros.
O sócio André Ladeira que viajará nos próximos dias para Serra da Estrela implementará o restaurante, bem como, a sala de venda. Alguns profissionais estão sendo contratados no Brasil, Orlando, Cancún e em Portugal. “Queremos montar um time enxuto mas qualificado, onde todos tenham a oportunidade de ganhar um bom dinheiro”, afirma André Ladeira.
Para o sócio Marcos Freitas, após alguns anos analisando projetos internacionais chegou a hora de “fincarmos o pé no exterior”. E não haveria local e parceiro melhores do que Serra da Estrela e o empresário Arthur.
“Pensar grande e agir pequeno”, esse é o pensamento do sócio Thiago. O aprendizado, como pioneiro na multipropriedade no Brasil, foi muito grande, aprendemos com o sucesso e também com os erros. Agora levar toda essa experiência para o exterior.
O Grupo AM, juntamente com a CBRE, já tem feito contatos com fundos de investimentos que atuam em Portugal interessados em implantar a multipropriedade em outras localidades turísticas do país.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *