Desfile cívico e show com Humberto e Ronaldo marcam aniversário de 104 anos de Caldas Novas

Show realizado no Caldas Park Show contou com a presença de milhares de pessoas. Festividades foram realizadas pelo executivo municipal

 

A prefeitura municipal promoveu na última terça-feira, 20 de outubro, um desfile cívico e um show com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo para comemorar o aniversário de 104 anos de Caldas Novas. As festividades foram realizadas na véspera do feriado de emancipação política do município.

 

O desfile cívico, iniciado a partir das 17h, na Avenida Orcalino Santos, contou com alunos de escolas municipais, bandas marciais de outros municípios. Além da Banda Musical da Polícia Militar do Estado de Goiás, oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros, entre outros participantes.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Jesiel Simplício, o desfile foi realizado com o tema “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, que são metas pactuadas pelos governos dos 191 países membros da ONU, com a finalidade de tornar o mundo um lugar mais justo, solidário e melhor para se viver.

 

Aproximadamente 1500 pessoas desfilaram no evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com demais órgãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3454-3838.

 

Festividades foram encerradas com show de Humberto e Ronaldo

 

A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo atraiu um público de milhares de pessoas durante o encerramento das festividades do aniversário de 104 anos de Caldas Novas. O evento, realizado pela prefeitura municipal, aconteceu a partir das 21h, no Caldas Park Show.

 

Humberto e Ronaldo, que tem um repertório marcado por sucessos que mesclam sertanejo universitário com as levadas do arrocha, cantaram as principais canções, tais como, “Só vou beber mais hoje”, “Romance”, “Eu não de ninguém”, “Solteiro sim”, entre outros hits.

 

Para o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o evento foi um grande sucesso de público. O chefe do executivo também ressaltou que durante o show foi realizado o sorteio da campanha “IPTU Premiado”. Entre os prêmios se destacam motocicletas, máquinas de lavar, computadores e bicicletas.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *