Deputado Marquinho Palmerston prestigia posse de Jean Carlo no comando do PHS em Goiás

Deputado Marquinho Palmerston (PSDB) participou hoje (04) na Assembléia Legislativa de Goiás, da posse do novo presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), deputado estadual Jean Carlo.

O evento aconteceu na presença de várias autoridades, lideranças, militantes e amigos, dentro os quais, o presidente nacional do partido, Eduardo Machado, o vice-governador, José Eliton, o secretário estadual de Governo, Dr. Henrique Tibúrcio, a secretária estadual de Cidadania, Trabalho e Mulher, deputada Lêda Borges e o deputado federal, Alexandre Baldy, os deputados estaduais, Lucas Calil, Zé Antônio, Gustavo Sebba, Francisco Oliveira e Luis Santana, além de vários prefeitos e vereadores.

Em seu discurso, o deputado Marquinho Palmerston afirmou não ter dúvidas que o PHS goiano está em boas mãos. “Jean é um deputado competente a atuante, e que está realmente motivado a trabalhar em prol do partido. Por várias vezes, me confidenciou que sua principal meta é a estruturação do partido pelo interior, com foco nas eleições municipais de 2016. E certamente isso irá acontecer”, afirmou.

Para o presidente nacional do partido, o também goiano, Eduardo Machado, o deputado Jean é, sem dúvida, um grande nome do partido em Goiás e tem feito um excelente trabalho em toda a região. “Ele chega focado no crescimento do PHS”, avaliou Machado.

O deputado Jean Carlo, por sua vez, agradeceu a confiança da Executiva Nacional. “Me sinto muito honrado e satisfeito. Vamos trabalhar para fortalecer o PHS em todo o estado de Goiás e ampliar o número de diretórios municipais para que em 2016 tenhamos um maior número de candidatos e, claro, de eleitos”, destacou Jean Carlo.

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *